7 passos simples para vender mais gastando menos

Saiba como em 7 passos simples você vai vender mais gastando muito menos! Isso só se aplica a quem está antenado nas mudanças e inovação de mercado, dando vazão ao novo.

Como inovar vendendo mais e gastando menos

A cada dia que se passa os canais de mídia estão mais diversificados, o publico está multicanal, tem até aqueles que ouvem rádio ainda, não que isso seja algo ruim, mais já ouve o tempo proclamado era do rádio e da TV, hoje em dia existe programas como a Jovem Pan, CBN e outras que tem a sua programação voltada para as redes sociais e com muito sucesso no YouTube e Twitter, sendo algo disruptivo para o seguimento.

Gerar conteúdo pode ajudar vender mais!

Marketing de Conteúdo é o negócio mais valorizado para atrair visitantes orgânico para o seu site, usado do jeito certo pode alavancar os seu negócios, transformando a sua estratégia em uma máquina de crescimento.

Sabemos que muitos empreendedores não tem ideia de onde está o seu publico alvo, e mais, não está claro quem é a sua persona, existe um velho ditado que diz o seguinte: quem não sabe para onde ir qual quer caminho serve, ou seja se você não define o seu publico você não sabe como conquistá-lo, um fato agravante para o Custo de Aquisição de Clientes (CAC).

Como diminuir o (CAC) Custo de Aquisição de Clientes?

O Custo de Aquisição de Clientes (CAC, de Customer Acquisition Cost) mostra o quanto a empresa está investindo para vender por cada novo cliente.

O (CAC) Custo de Aquisição de Clientes é uma equação de desempenho do marketing que você precisa acompanhar de perto, como calcular o CAC, qual a sua importância e como melhorar esse número para trazer resultados mais positivos para o seu negócio.

O cálculo do CAC é simples: basta somente dividir o valor dos investimentos por cada cliente adquirido no período.

Porque investir em marketing de conteúdo

Para se ter um baixo custo de marketing em sua empresa você precisa investir em Marketing de Conteúdo, e com ele você vai conseguir concluir os 7 passos simples para vender mais gastando menos de verdade.

Os 7 passos simples para vender mais gastando menos

  1. Tenha um produto definido
  2. Criar Personas (publico alvo)
  3. Crie um plano estratégico
  4. Defina uma jornada de compra
  5. Promova seu conteúdo
  6. Use o conteúdo para atrair, converter e nutrir sua base de leads
  7. Experimente vários tipos de conteúdos

Conclusão

Este artigo destaca alguns pontos importantes sobre como vender mais gastando menos.
Com um pouco de investimento em mídias digitais Ads, e um bom trabalho de funil de vendas para a entrada de leads qualificados, e com um conteúdo de nutrição eficaz, pode ter certeza que a sua empresa terá sucesso sem a necessidade de grandes investimentos em mídias tradicionais.
E já que estamos falando de vender mais gastando menos, Descubra como gerar valor ao seu produto atraindo mais clientes

Deixe o seu comentária abaixo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *