Descubra como gerar valor ao seu produto atraindo mais clientes

Valor e preço, qual dessas duas palavras está mais agregada ao seu produto? Aquilo que você vende que você apresenta com protagonista da sua empresa! O que você oferece ao seu cliente? E isso que ele quer comprar?

E se você ainda não entendeu a diferença de valor e preço se você está perdido nessa situação de então é bem importante que você fique atento a todas as dicas que preparamos neste conteúdo.

História do seu produto

Antes mesmo de fazer uma venda ou do seu cliente saber o preço é importante que você conte um pouco da história do seu produto é importante que ele saiba do que aconteceu até o produto se tornar referencia e até o número de pessoas que usaram esse mesmo produto, isso ajuda muito na hora de gerar valor antes mesmo do seu produto chegar nas mãos do cliente.

Bem antes de decidir a compra, e por mais incrível que pareça ser você não dá para as pessoas riqueza de detalhe como a história de um produto ou serviço, realmente você não consegue gerar valor antes da compra, por isso conhecer bem o que seu negocio a tão importante.

Não ficar preocupado em estabelecer um preço um valor para sua marca antes de gerar valo, fique focado em atender as necessidades do seu cliente, isso vai sim gerar valor ao seu produto ou serviço e você vai vender resultados e não preço.

Não baixe o preço, gere valor antes

Eu entendi algo para minha vida que isso tem mudado a minha forma de pensar e agir dentro do meu trabalho que é o seguinte o preço que a pessoa vai pagar pelo produto que eu estou vendendo é simplesmente uma forma de ela dizer sim eu entendo o valor que esse produto tem para mm eu entendo o sacrifício que foi feito que pode ser feito para que resultados grandes aconteça esse é o valor eu estou disposto a pagar essa é a forma certa de vender um produto não abaixando o preço.

Conclusão

Não se preocupe em atrair o maior número de pessoas para o seu negócio antes de gerar valos a sua marca, pois aquele que tem qualidade e assim o preço nunca vai ser um problema, se você entendeu parte este conceito você já está gerando valor para o seu público e assim fazendo com que ele page e fique com o sentimento que valeu a pena ter pagado mais pelo seu produto ou serviço.

Acredite você está no caminho certo! Eu vou deixar um link abaixo casos de sucesso seja muito bem-vindo, a gente vai continuando essa história aprendendo a transformar o mundo em um lugar melhor. Sucesso grande abraço ; )

Oque você achou deste conceito de preços e valores? Comente abaixo e ajude nos a gerar valores.

 

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