Descubra como sua empresa estará daqui a dez anos

Marketing Digital

Descubra como sua empresa estará daqui a dez anos

Talvez você não acredite, mas eu entrei em uma máquina do tempo! Fui ao ano 2028, quando lá cheguei, vi algo que me chamou muita atenção, uma empresa que faturava milhões ajudando outras empresas a crescerem exponencialmente em um modelo totalmente simbiótico e corporativo aonde empresas de diferentes aspectos vivem juntas totalmente sincronizadas por integrações organizacionais colaborativas.

Eu estava fazendo parte desta organização liderando uma grande equipe de colaboradores está empresa se chama Brpress a mesma empresa que eu trabalho hoje, o que acontece é que de repente me deu um estalo e logo entrei na Máquina do Tempo de volta para 2018, pensei assim! Quero saber logo quais as empresas que vão fazer parte deste crescimento exponencial, vou logo para minha base recepciona-los.

Hoje eu tenho certeza que cera os melhores empreendedores e os que entenderem as mudanças que estão acontecendo agora, se adaptarem ao novo modelo de mercado, estes sim, vão estar conosco a daqui a dez anos!

Powered by Rock Convert

É assim que a gente faz o nosso futuro! Se você quer ter futuro faça parte desta história, sem vitimismo, sem devaneio, com dedicação rumo ao seu futuro certo, comece agora, se você não agir a única coisa que vai ter depois é motivo para se arrepender do que não fez.

Agora se você está criando bases para gerar uma estrutura forte, você precisa colocar tijolo por tijolo, para isso você precisa também escolher certo os parceiros com as fermentas certas para lhe ajudar a construir a sua própria Máquina do Tempo, pode ter certeza que isso acontecerá! A onde você está agora? Pense aonde você gostaria de estar, Lembre-se da frase de Murilo Mendes que só não existe aquilo que não pode ser imaginado. 

Pensando isso criamos um algoritmo inteligente chamado Raiox para analisar dados e pontuar as empresas de um a dez e as que tiverem mais pontuação são as que sobreviverão para contar historia, literalmente!!!  Basta clicar no link abaixo, te vejo no futuro: Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *